Oportunidades

Campus Viçosa

PGP abre inscrições para curso Gestão de Resíduos de Laboratório

05/02/2020

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PGP) está com inscrições abertas para mais um curso de capacitação. Desta vez, o público-alvo são os servidores técnico-administrativos que atuam em laboratório. Com o apoio da Funarbe, a PGP vai oferecer a eles o curso Gestão de Resíduos de Laboratório. O objetivo é capacitá-los sobre o correto manejo de resíduos gerados e sua destinação.

O curso acontecerá entre os dias 17 e 21 de fevereiro, na sala 10 do CEE, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Serão oferecidas 30 vagas.

Os interessados devem se inscrever, até 12 de fevereiro, pelo e-mail treinar@ufv.br, informando nome completo, matrícula da UFV, cargo, lotação, e-mail e ramal. Para melhor identificação, no “assunto” da mensagem deverá constar “Gestão de Resíduos”. A confirmação da inscrição ocorrerá, pelo e-mail informado, no dia 13 de fevereiro.

O curso, que faz parte do Programa de Capacitação (Procap), será gratuito, conforme disposto na Resolução nº 15/2018 do Conselho Universitário. Mais informações: Serviço de Capacitação de Pessoal/PGP, pelo e-mail treinar@ufv.br

 

Divulgação Institucional – campus Viçosa