UFV recebe ex-alunos para Reunião Anual neste final de semana

11/12/2019

A programação da 84a Reunião Anual da Associação dos Ex-Alunos (AEA) da UFV terá início nesta sexta-feira. De 13 a 15 de dezembro, cerca de 700 ex-estudantes passarão pelo campus Viçosa para celebrar aniversários de formatura e reencontrar velhos amigos. Eles integram turmas, cujas formaturas aconteceram de 5 a 70 anos atrás, em quinquênios. A expectativa é que a 84a Reunião reúna em torno de quatro mil pessoas, o que inclui familiares e amigos dos ex-alunos.

Especificamente na Sessão Solene, que acontecerá no Espaço Acadêmico-Cultural Fernando Sabino, serão homenageados aqueles que estão comemorando jubileus de prata (25 anos) e de ouro (50 anos) de formatura, e também os dos demais quinquênios acima de 50 anos de formados. Na cerimônia, haverá ainda a entrega da Medalha do Mérito do Ex-Aluno da UFV.

Confira a programação:

Dia 13:

• Das 8h às 18h: recepção dos ex-alunos (sede da AEA - casa 49 da Vila Giannetti)
  • 17h: Happy hour - confraternização (sede da AEA)

Dia14

• 8h: Culto ecumênico (salão de eventos da AEA)
  • 10h: Assembleia geral (salão de eventos da AEA)
  • 20h: Sessão Solene para entrega de diplomas comemorativos e Medalha do Mérito do Ex-Aluno da UFV (Espaço Acadêmico-Cultural Fernando Sabino)
  • 23h: Baile de gala (Espaço Multiuso)

Dia 15:

• Das 12h às 18h: Churrasco de confraternização (salão de eventos da AEA)

Mais informações sobre a 84a Reunião Anual estão disponíveis no site da Associação