Serviços
Campus Viçosa
20/09/2019
 
                                                                            .
Nos dias 24 e 26 de setembro, a equipe da Sala de Vacinas da Divisão de Saúde (DSA), vinculada à Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários, irá realizar uma campanha de vacinação nos restaurantes universitários do campus Viçosa.
Estarão disponíveis as vacinas Tríplice Viral (sarampo, cachumba e rubéola), Hepatite B, Antitetânica e Febre Amarela.
A vacinação acontecerá nos horários de funcionamento dos restaurantes. Dia 24 (terça-feira), ela será no Restaurante Universitário II e, no dia 26 (quinta-feira), no Restaurante Universitário I.
Os interessados devem levar o cartão de vacinas e documento de identidade, original e cópia. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3612-1878.
Fonte: Divisão de Saúde
Divulgação Institucional
Serviços
PGP divulga cronograma da folha de pagamento de novembro
28/10/2025
Premiação
Artigo produzido no âmbito da pós-graduação em Ecologia recebe prêmio da revista científica Biotropica
28/10/2025
UFV na Mídia
Professor da UFV contribui com reportagem do Fantástico sobre os impactos das mudanças climáticas nos Andes
28/10/2025
Institucional
PEC comunica resultado preliminar do programa Funarbex / UFV 2025
30/10/2025
PGP divulga cronograma da folha de pagamento de novembro
28/10/2025
Casa Arthur Bernardes, Museu Histórico e Pinacoteca da UFV ficam fechados para reforma
30/10/2025
Portaria do MGI antecipa comemoração do Dia do Servidor Público federal para 27 de outubro
23/10/2025
Setores do campus Viçosa têm interrupção no fornecimento de energia elétrica nesta quinta
28/10/2025
Campus Viçosa tem interrupção de energia em alguns pontos nesta sexta-feira
16/10/2025