Release
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Data da estréia: 01/10/2008
O trabalho artístico propõe a discussão da vida nua e do “corpo matável”, expandindo-se do entrelaçamento entre o conceito de homo sacer, de Giorgio Agamben, o poema Partes do Corpo[1], de Domiciano Santos, e a analogia entre Salvador contemporânea e Auschwitz para correlacionar aspectos consonantes a essas realidades, circunscritas a estes dois ambientes histórico-culturais distintos. Estas referências, bases teóricas e empíricas que fundamentaram o processo de construção da obra, desde então potencializam o trabalho em seu aspecto experimental e processual, o que, em outras palavras, diz respeito à investigação de uma forma não acabada, inconclusa, e flexível, permitindo a inclusão e/ou exclusão de proposições direcionadas à investigação e à construção não apenas de corporeidades e de ambiências, como também da dramaturgia, podendo ser apresentado em espaços diversos, de acordo com aquilo que o grupo deseja focar e/ou diante daquilo que o trabalho impõe como necessário investigar.
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Local
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IX Congresso Internacional de Pesquisadores em Crítica Genética, na Universidade Federal do Espírito Santo
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