DTI altera sistema para abertura de solicitações de serviços

08/04/2024

Com o objetivo de aprimorar a qualidade do atendimento, a Diretoria de Tecnologia de Informação (DTI) comunica que, a partir desta quarta-feira (10), as solicitações de serviços deverão ser feitas por meio do link https://arvore-de-decisao.ufv.br, e não mais pelo e-mail dti@ufv.br. Com a mudança, o propósito é ajudar o usuário a abrir um chamado, com informações mais claras, visando melhorar a experiência e agilizar o atendimento.

O novo sistema permite o gerenciamento completo dos chamados à DTI, possibilitando à comunidade universitária abrir, consultar e responder a todos eles. Para isso, é preciso acessar o link e fazer login com usuário e senha dos sistemas da UFV ou pelo gov.br. Após o login, deve-se clicar em "Iniciar Atendimento" para ser direcionado a uma página e nela escolher a opção desejada. A partir daí é só prosseguir fornecendo ao sistema as informações solicitadas até a conclusão da abertura do chamado.