Oportunidades

Curso de Extensão em Língua Inglesa abre matrículas

19/03/2019

Estarão abertas, entre 21 e 24 de março, as matrículas para as turmas do Curso de Extensão em Língua Inglesa (Celin) do primeiro semestre letivo de 2019. Poderão se matricular, no site celin.prelin.org.br, aqueles que desejarem iniciar o Curso no nível iniciante, que realizaram o teste de nivelamento neste ou no semestre anterior e alunos que perderam a data da rematrícula.

Os candidatos deverão ficar atentos aos horários das turmas, calendário, regulamento, valores e informações sobre o material didático do Celin. As aulas serão iniciadas no dia 25 de março, nos locais que serão divulgados posteriormente no site do Curso.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3899-3721, pelo e-mail celin.ufv@gmail.com ou presencialmente, na secretaria do Celin, que funciona das 8h às 17h, na casa nº 12 da Vila Giannetti.

Sobre o Celin
O Curso de Extensão em Língua Inglesa oferece cursos de inglês, em vários níveis e com preços reduzidos, para moradores de Viçosa e cidades da região, estudantes e servidores da UFV. O Celin iniciou suas atividades em 1998 e é parte do Programa de Extensão e Ensino de Línguas (Prelin), vinculado ao Departamento de Letras da Universidade.

Fonte: Secretaria do Celin