Campus Florestal

Carreiras UFV recebe inscrições de estudantes de Florestal e Rio Paranaíba até 3 de março

20/02/2019

Termina no dia 3 de março o prazo de inscrições para os estudantes dos campi Florestal e Rio Paranaíba interessados em participar da edição 2019 do Carreiras UFV. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas neste link. Para o campus Viçosa, elas terão início no dia 11 de março. Os prazos diferenciados são para que a organização do evento possa planejar deslocamento e alojamento.

O Carreiras UFV acontecerá, de 2 a 4 de abril, no campus Viçosa, com o objetivo de aproximar os estudantes da Universidade com o mercado de trabalho. Para isso, terá como convidados empresas e palestrantes de destaque no cenário nacional.

Outras informações podem ser obtidas na página do evento no Facebook ou pelo e-mail da secretaria responsável infraestrutura.carreiras@gmail.com.

Fonte: Thallita de Sousa Ferreira