Oportunidades

Campus Florestal

UFV-Florestal abre concursos para seleção de Tutores Nível I

06/12/2017

O Programa de Apoio Didático às Disciplinas Básicas da Diretoria de Ensino (DIE) do Campus UFV-Florestal (CAF/UFV) informa que já estão abertas e irão até o dia 09 de março de 2018, as inscrições para os concursos de seleção de 01 (hum) Tutor Nível I para a disciplina Geometria Analítica e Álgebra Linear e de 02 (dois) Tutores Nível I para a disciplina Cálculo Diferencial e Integral I.

Informa também que estarão abertas a partir de amanhã, dia 07, até o dia 02 de março de 2018, as inscrições para o concurso de seleção de 01 (hum) Tutor Nível I para a disciplina Física I (FIF 201).

Poderão se nscrever alunos dos cursos de graduação que tenham cursado 02 (dois) períodos letivos, no início do período das atividades de tutoria, e que não tenham atuado (na função de bolsista) em projetos de tutoria nos anos de 2016 e 2017.

As inscrições serão realizadas presencialmente na Secretaria da DIE, no prédio principal do CAF/UFV, sendo que, no dia da prova escrita, o candidato deverá apresentar uma cópia do histórico escolar, com o seu coeficiente de rendimento. Os editais dos concursos poderão ser acessados nos anexos abaixo.

Fernando Faria

Fonte: Sandra-DIE