Ex-aluno da UFV lança livro sobre jogos fiscais em Brasília

05/12/2017

O ex-aluno da UFV, Marcelo Rodrigues de Siqueira, lançará o livro Jogos Fiscais: Novos Regras e Estratégias no Mundo Globalizado, pela editora Fórum Conhecimento Jurídico, nesta quinta-feira (7), na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, em Brasília. O livro aborda como a globalização e o triunfo do regime capitalista foram responsáveis por alterações profundas nas relações sociais.

Marcelo formou-se em Direito pela UFV e também é ex-aluno do  Colégio de Aplicação (CAp-Coluni). Advogado da Petrobras desde 2013, é doutorando no programa de pós-graduação em Direito Público – Estado Social, Constituição e Pobreza da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra; mesma Universidade onde fez seu mestrado em Direito Fiscal.

Fonte: Hélio Pereira
Divulgação Institucio