Notícias

Sedectes lança edital de incentivo para startups de mestres e doutores

15/09/2017

Estão abertas, até 27 de setembro, as inscrições para o edital do Inova-Pró, programa que vai selecionar startups criadas e desenvolvidas em projetos de mestrado e doutorado de instituições públicas de ensino superior sediadas em Minas Gerais.

O projeto, lançado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Sedectes), terá um valor total de investimento de aproximadamente R$2 milhões. O Inova-Pró faz parte do Minas Digital, iniciativa pioneira em Minas Gerais, coordenada pela Sedectes, que tem gerado desenvolvimento econômico e social a partir da inovação, empreendedorismo, economia criativa e digital.

Um dos pré-requisitos para a instituição aderir ao programa é ser membro do Núcleo Mineiro de Internacionalização do Ensino Superior (Numies). Para se inscrever basta acessar o edital, preencher os formulários anexos no edital e enviar para os e-mails alanna.portes@tecnologia.mg.gov.br ou numies@tecnologia.mg.gov.br. O edital pode ser acessado neste link. Outras informações estão disponíveis no site da Sedectes.

Divulgação Institucional

Notícias

Destaques


Campus UFV - Viçosa

  • Ministério da Educação
  • Transparência Pública
  • Acesso à Informçãão
  • Agenda da Reitora
  • Campus Oficial