Notícias

Abertas inscrições para Projeto Rondon Operações Julho de 2018

12/09/2017

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura informa que as inscrições para o Projeto Rondon – Operações Pantanal e Palmares, com Edital lançado pelo Ministério da Defesa, estão abertas até 6 de outubro.

A Operação Pantanal será desenvolvida em 11 municípios do Mato Grosso do Sul, entre os dias 6 e 22 de julho de 2018, tendo como Centro Regional a cidade de Campo Grande (MS). Já a Operação Palmares acontecerá em 10 municípios de Alagoas, entre os dias 13 e 29 de julho de 2018, e a cidade de Maceió (AL) será o Centro Regional.

Cada Instituição de Ensino Superior (IES) poderá apresentar até quatro Propostas de Trabalho, distribuídas da seguinte forma:

Operação Pantanal: uma proposta do conjunto A ou B e uma proposta do conjunto C.

Operação Palmares: uma proposta do conjunto A ou B e uma proposta do conjunto C.

Conjunto A: Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação e Saúde.

Conjunto B: Comunicação, Tecnologia e Produção, Meio Ambiente e Trabalho.

Conjunto C: Comunicação Social

Os professores dos campi Florestal, Rio Paranaíba e Viçosa interessados devem manifestar interesse por meio deste formulário até as 23h59 de 17 de setembro de 2017. Mais informações podem ser obtidas na página oficial do projeto e por meio do e-mail nape@ufv.br ou pelos telefones (31) 3899-2587 e (31) 3899-4861.

O Projeto Rondon
O Rondon é um projeto que busca a integração social, envolvendo a participação voluntária de universitários na busca de soluções para os problemas de comunidades carentes, contribuindo para o desenvolvimento sustentável e a ampliação do bem-estar da população.

Fonte: Nape
Divulgação Institucional

 

Notícias

Destaques


Campus UFV - Viçosa

  • Ministério da Educação
  • Transparência Pública
  • Acesso à Informçãão
  • Agenda da Reitora
  • Campus Oficial