6º Soccer Experience está com inscrições abertas

09/08/2017

Estão abertas as inscrições para o 6º Soccer Experience, oportunidade para aprimorar o conhecimento na área do futebol e trocar experiências com pesquisadores, treinadores, gestores e vários outros profissionais de universidades e clubes de futebol. A iniciativa é do Núcleo de Pesquisa e Estudos em Futebol (Nupef), do Departamento de Educação Física (DES), e acontecerá a partir de 24 de outubro.

O Soccer Experience se destina a estudantes e profissionais de diversas áreas atuantes no futebol, como: Educação Física, Jornalismo, Administração, Economia, Fisioterapia, Medicina, Nutrição, Psicologia, Direito e Sociologia. Nesta edição, o projeto contará com convidados nacionais e internacionais com experiência no futebol, tanto no campo acadêmico, quanto no campo prático. Haverá também um espaço para apresentação de trabalhos acadêmicos, em que os interessados poderão compartilhar suas experiências e apresentar um pouco dos trabalhos que têm desenvolvido.

Para realizar a inscrição, basta acessar o formulário de inscrição neste link. A inscrição será confirmada somente após o envio do comprovante de pagamento, que deverá ser enviado para o e-mail inscricaosoccerexperience6@gmail.com.

A programação completa pode ser acessada neste link. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3899-2251 ou pelo e-mail soccerexperience.nupef@gmail.com.

Fonte: Felipe Dambroz