Campus Florestal

UFV-Florestal comemora Dia do Estudante

18/08/2016

Estudantes se divertiram na confraternização

A UFV-Florestal comemorou, na manhã da última quinta-feira (11), o dia do Estudante com lanche oferecido no Refeitório – pipoca, cachorro quente e suco – para confraternização entre alunos, professores e diretores seguido de apresentação musical no gramado em frente ao CTA.

A apresentação musical aconteceu no formato de palco aberto, mas uma banda de estudantes do primeiro ano do Ensino Médio foi destaque. Alguns professores também cantaram.

Na ocasião, os diretores de Pesquisa e Pós-Graduação Marco Antônio de Oliveira, de Assuntos Comunitários Elias Resende, e o técnico em Assuntos Educacionais Hebert Lehner presentes foram positivos e falaram sobre as melhorias pelas quais a UFV estava passando, mesmo diante da escassez de recursos financeiros, e sobre a intensão de dar continuidade anualmente à comemoração do dia do Estudante, como uma maneira de recompensar os alunos pelo esforço em manter a qualidade do ensino, da pesquisa e da extensão no campus.

Abaixo, alguns registros da comemoração. Para acessar o álbum completo, clique aqui.

Por ACS UFV-Florestal/Fernanda Pessoa. Fotos: Israel Ribeiro