Projeto Embaixadores UFV e Aiesec Viçosa realizam feira cultural neste sábado

23/06/2016

Neste sábado (25), o projeto Embaixadores UFV e a Aiesec Viçosa promoverão a feira cultural Global Village na praça Silviano Brandão, a partir das 8h. Os objetivos são reunir informações e curiosidades de diversos países e conscientizar a população sobre a importância de entender e respeitar diferentes culturas.

O Global Village contará com a participação de intercambistas da Alemanha, Colômbia, Japão, México e Romênia, entre outros.

Todas as informações estão em www.facebook.com/events/1190527997623988.

Vale lembrar que o projeto Embaixadores UFV é realizado por meio de uma parceria entre estudantes da Universidade e Diretoria de Relações Internacionais (DRI), com os objetivos de auxiliar, orientar e integrar os intercambistas em mobilidade acadêmica em seus primeiros momentos em Viçosa e na instituição. Já a Aiesec, uma organização sem fins lucrativos, gerida por jovens, desenvolve diversas habilidades por meio de intercâmbios realizados em parceria com organizações de todo o mundo.

(Fonte: Ricardo Esteves Filho)