Doutorado em Administração abre inscrições para primeira turma

11/01/2016

Estão abertas as inscrições para a primeira turma do doutorado em Administração da UFV, aprovado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) em dezembro de 2015. Serão oferecidas até seis vagas nas seguintes áreas de investigação:

• Ciclo Político, Monitoramento e Avaliação de Políticas Públicas
  • Comportamento de Consumo de Ofertas associadas direta ou indiretamente ao poder público
  • Cultura, Qualidade de Vida e Responsabilidade Socioambiental em organizações públicas
  • Política Fiscal e Gestão Tributária
  • Políticas Públicas no Contexto da Inovação: relações entre universidade, governo e empresas
  • Políticas Públicas, Empreendedorismo e Desenvolvimento nos Setores de Turismo, Cultura e Economia Criativa
  • Transparência, Controle Social e Desempenho no setor público

Os interessados devem se inscrever até 15 de fevereiro, de acordo com as orientações disponibilizadas no edital do processo seletivo.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (31) 3899-2890 e pelo e-mail ppgadm@ufv.br, da secretaria do Programa de Pós-graduação em Administração.

Programas de Pós-graduação com inscrições abertas
Outros cursos de mestrado e de doutorado da Universidade estão com inscrições abertas. Os interessados devem ficar atentos aos seguintes prazos:

Bioquímica Aplicada (mestrado e doutorado): inscrições até 31/03
Extensão Rural (doutorado): inscrições até 14/01
Física Aplicada (mestrado e doutorado): inscrições até 31/01
Física - Ensino em Física (mestrado profissional): inscrições até 31/01

Os modelos dos documentos necessários para as inscrições estão disponíveis no site da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação.

(Divisão de Jornalismo)