Jornal da UFV está disponível para leitura na internet

18/12/2015

Já está no Portal da Universidade a última edição de 2015 do Jornal da UFV. Nela, o leitor terá acesso às notícias e acontecimentos de destaque no ensino, pesquisa e extensão da UFV. Uma das matérias publicadas, por exemplo, diz respeito às mudanças no regime didático e na gestão acadêmica da Universidade que, em 2016, pretende trabalhar com disciplinas-projetos, uma iniciativa que já inspirou o ensino da disciplina Ecologia Básica.

O Jornal também traz uma entrevista com a ex-aluna de Medicina Veterinária Klaisy Christina Pettan-Brewer, atualmente professora da University of Washington, que conta um pouco sobre sua história na UFV e trajetória profissional.

Em função de restrições orçamentárias, esta edição não será impressa; ela ficará disponível apenas na internet. Para conferir o conteúdo, clique em http://novoportal.ufv.br/portalufvnovo/www/wp-content/uploads/jornalufv/2015-dezembro.pdf.

(Divisão de Jornalismo)