Iluminação e Cantata marcam Natal do campus Viçosa

01/12/2015

No próximo dia 13, a comunidade poderá conferir a Cantata de Natal do campus Viçosa, que é sucesso de público há dois anos. A atração acontecerá, às 19h30,  nas janelas do Edifício Arthur Bernardes, com a participação de 150 integrantes dos corais da UFV, Nossa Voz e Infantil, sob a regência do maestro Ciro Tabet. O repertório será baseado na Cantata Príncipe da Paz, que conta a trajetória do nascimento de Jesus a partir de textos bíblicos.

Toda a produção da Cantata de Natal, assim como a decoração natalina do campus, está sendo realizada por funcionários da UFV, com o reaproveitamento de matérias-primas. A mensagem de Feliz Natal, por exemplo, que está nos gramados das Quatro Pilastras e do Centro de Vivência, foi produzida com madeirite utilizado nas obras da Universidade, em uma iniciativa da Pró-reitoria de Administração e da Pró-reitoria de Extensão e Cultura. O evento tem o patrocínio da Associação dos Ex-Alunos da UFV.

(Divisão de Jornalismo)