Campus Florestal

Inscrições abertas para seleção de monitor nível II para Matemática Finita

07/05/2015

Estão abertas, na Diretoria de Ensino do Campus UFV - Florestal, até 29 de maio, as inscrições para seleção de um monitor nível II para a disciplina Matemática Finita pelo período de um semestre letivo. Podem se inscrever estudantes de pós-graduação que não tenham ultrapassado o limite de 24 meses no caso de mestrado e 48 meses no doutorado, além de e obtido conceito A ou B na disciplina do concurso.

Os candidatos podem se inscrever de 7h às 11h e das 13h às 17h, mediante apresentação do histórico escolar e do curriculum vitae, bem como preencher o requerimento de inscrição. No ato da inscrição, serão informados datas e horários dos exames e divulgado o programa, a bibliografia da disciplina e as instruções complementares, bem como estará disponível o Regulamento das Atividades de Monitoria da UFV.

A seleção será realizada por uma comissão constituída por três professores indicados pelo Instituto de Ciências Exatas e Tecnológicas (IEF) e constará de prova escrita e oral e de avaliação do histórico escolar e curriculum vitae. Os resultados serão divulgados após a última avaliação.

Ao candidato admitido será concedida bolsa de monitoria no valor atualizável de R$ 600,00.

Informações mais detalhadas constam no edital (clique aqui para acessá-lo)

Por ACS UFV-Florestal (Fonte: Núbia Soares)