Programa Brafagri divulga editais para intercâmbio na França

17/03/2015

Estão abertas as inscrições para a seleção de estudantes para o programa Brafagri, relacionado ao projeto desenvolvido em conjunto pela UFV e a Unesp, que tem como parceiros franceses o Agrocampus Ouest (Rennes/Angers)  e o Ensaia (Nancy). Os editais são para estudantes de Agronomia, Engenharia de Alimentos, Engenharia Agrícola e Ambiental, Engenharia Ambiental e Arquitetura.

Os estudantes do campus Viçosa interessados em participar devem se inscrever, presencialmente, na Diretoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais (DRI), sala 103 do Edifício Arthur Bernades, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30. Já os alunos dos campi Florestal e Rio Paranaíba poderão se inscrever por e-mail. As inscrições vão até 27 de março.

Todas as informações estão disponíveis no site da DRI.

(Fonte: DRI)