Coral VOIX-LÀ seleciona vozes masculinas

24/04/2014

O Coral VOIX-LÀ, do Departamento de Letras da UFV, está selecionando vozes masculinas. Para se inscrever, é preciso preencher o formulário disponível aqui. A seleção ocorrerá no dia 6 de maio, na casa 12 da Vila Giannetti, das 12h30 às 14h, quando os candidatos serão avaliados por ordem de chegada. Podem participar estudantes, técnicos administrativos e professores da Universidade.

Coral
Sob regência atual de Arlindo Leandro Gomes, o VOIX-LÀ foi formado em 2006 pela então professora da UFV Raíssa Palma, com o objetivo de incentivar o aprendizado da língua francesa. De lá para cá, o grupo foi se aperfeiçoando e expandindo a técnica do canto em diversas línguas.

Das apresentações mais recentes, destacam-se as participações, no dia 21 de abril, da cerimônia de entrega da Medalha da Inconfidência, em Ouro Preto (MG), no Festival Internacional de Corais (FIC) 2013, também em Ouro Preto, e no espetáculo Um Culto à Música, em Viçosa.

O coral conta com o apoio do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes e do Departamento de Letras. Mais informações sobre o grupo e a seleção de vozes estão no facebook do VOIX-LÀ.

(Fonte: Cínthia Saliba)