Tomam posse membros do Conselho Comunitário

08/04/2014

Na manhã desta segunda-feira (7), foi realizada a cerimônia de posse dos novos membros do Conselho Comunitário do campus Viçosa da UFV. A cerimônia aconteceu na Pró-reitoria de Assuntos Comunitários (PCD).

Tomaram posse os professores Marcelo Ottoni Durante, Elita Duarte Costa, Renato Pereira da Silva e Helen Hermana Miranda Hermsdorff, os técnicos administrativos Edelcio Olímpio da Costa e Cleves de Souza e a estudante Juliana Cristina Costa. Além deles, fazem parte do Conselho a pró-reitora de Assuntos Comunitários, Sylvia do Carmo Castro Fransceschini, o estudante de graduação Jomar Silva Magalhães e os estudantes de pós-graduação Gustavo Ghamon de Castro Menezes e Flávia de Oliveira Souza.

A pró-reitora destacou a importância do Conselho Comunitário e algumas de suas principais funções, como promover e supervisionar as políticas de Assistência Estudantil e comunitária na UFV.

Estiveram presentes na cerimônia a reitora Nilda de Fátima Ferreira Soares, o vice-reitor Demetrius David da Silva, a secretária de Órgãos Colegiados, Maria das Graças Floresta, e também assessores e chefes de órgãos vinculados à PCD.

(Fonte: Sylvia do Carmo Fransceschini)