Copas de Futsal da Luve são atrações esportivas de abril

02/04/2014

Neste mês, será intensa a programação de atividades da Divisão de Esportes e Lazer (DLZ) em parceria com a Associação Atlética Acadêmica (Luve). No sábado (5) e no domingo (6), acontecerá a Copa Luve/UFV das Atléticas de Futsal, e, no próximo dia 10, começará a Copa de Futsal da Luve com estudantes de todos os centros de ciências da UFV.

A Copa das Atléticas faz parte das comemorações do aniversário de 52 anos da Luve, celebrado no dia 5. De acordo com o chefe da Divisão de Esportes e Lazer, Próspero Paoli, a competição é importante para estimular a prática esportiva entre as Atléticas e prepará-las para os Jogos Universitários, que acontecerão de 15 de setembro a 19 de outubro.

Irão competir quatro equipes femininas e quatro masculinas: Engenharias, Direito, Monetárias e Medicina. A Copa será realizada no Ginásio de Esportes da UFV, de acordo com a tabela:

Sábado (5)
8h: Equipes femininas – Medicina x Direito
9h30: Equipes masculinas - Engenharias x Monetárias
10h30: Equipes femininas- Medicina x Direito
11h30: Equipes femininas - Engenharias x Monetárias
14h30: Equipes femininas - Monetária x Medicina
15h30: Equipes masculinas- Engenharias x Direito
16h30: Equipes masculinas- Monetária x Medicina
17h30: Equipes femininas - Engenharias x Direito

Domingo (6)
8h: Equipes femininas- Engenharias x Medicina
9h: Equipes masculinas - Monetárias x Direito
10h: Equipes masculinas - Engenharias x Medicina
11h: Equipes femininas - Monetárias x Direito
13h: Apresentação das laterias
13h30 - Final futsal feminino
14h30 - Final futsal masculino

Copa de Futsal da Luve
Para a Copa de Futsal, a Luve está recebendo inscrições até o dia 10. Elas podem ser realizadas das 12h às 14h na sua sede, localizada na casa 2 da Vila Matoso, ou durante o expediente da Divisão de Esportes e Lazer (DLZ).

O torneio acontecerá durante um mês e premiará os três primeiros colocados. As equipes deverão ser formadas por 15 integrantes de um mesmo centro de ciências e cada um poderá ter até 15 times para representá-lo.

A Copa de Futsal é uma promoção da Pró-reitoria de Assuntos Comunitários, por meio da DLZ, e da Luve. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail presidencia.luve@gmail.com.

(Fonte: Próspero Paoli)