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Inscrições abertas para voluntários interessados em trabalhar no processo sucessório da reitoria

23/10/2018

A Comissão de Consulta informa que estarão abertas, entre 24 e 30 de outubro, as inscrições para voluntários interessados em trabalhar na consulta informal para organização da lista tríplice do processo sucessório da reitoria da UFV. Serão selecionados servidores e estudantes para as funções de mesário, escrutinador e presidente de mesa apuradora. As inscrições devem ser realizadas em www2.dti.ufv.br/criterium/cadastroconsulta2018.

A consulta informal aos segmentos discente, docente e técnico-administrativo acontecerá no dia 7 de novembro. Nos três campi, haverá divisão do trabalho em quatro turnos – de quatro horas e 20 minutos cada – de recebimento de votos e apuração dos resultados: matutino, das 8h às 12h20; vespertino, das 12h20 às 16h40; noturno, das 16h40 às 21h, e apurativo, das 21h do dia 7 às 1h20 do dia 8 de novembro. Não será permitido o uso de celulares, smartphones e dispositivos móveis similares nas salas de votação.

A Comissão de Consulta realizará a comunicação, via declaração, com a chefia imediata do servidor selecionado, para que esta providencie a liberação do mesmo de acordo com os turnos a serem trabalhados, o que será acordado mutuamente e em data oportuna entre servidor e chefia.

A folga se dará da seguinte maneira: para os turnos matutino e vespertino, o servidor terá direito à folga correspondente ao turno (quatro horas e 20 minutos) mais duas horas. Para os turnos noturno e apurativo, o servidor terá direito à folga correspondente ao turno (quatro horas e 20 minutos) mais quatro horas. Para os discentes, haverá emissão de declaração de participação.

Os servidores deverão assinar as listas de presença correspondentes aos turnos trabalhados. Em até uma semana, contada da data do trabalho, será disponibilizada a declaração na qual constarão quantas horas de folga ele terá direito, para que o mesmo apresente à sua chefia imediata. No recebimento da declaração, o servidor deverá assinar um recibo de entrega.

A Comissão de Consulta definirá critérios de seleção caso o número de inscritos seja maior do que o de vagas disponíveis. O resultado da seleção e os turnos de trabalho serão divulgados no dia 1º de novembro, no site www.soc.ufv.br/?page_id=300 e pelos e-mails indicados pelos inscritos.

Fonte: Vinícius Lopes
Divulgação Institucional

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