1° Startup Day UFV abre inscrições para estudantes

16/10/2018

Estão abertas as inscrições para o 1° Startup Day UFV, um programa de mentorias contínuas para modelagem de negócios, por meio do qual serão premiadas cinco ideias de negócios. Podem participar estudantes da UFV regularmente matriculados em disciplinas de empreendedorismo e inovação ou correlatas e que possuam planos e projetos de negócios em estágio inicial de desenvolvimento. Os interessados devem submeter suas propostas até 15 de novembro, de acordo com as instruções do edital anexo.

A premiação será realizada durante o evento Demoday, que acontecerá no dia 28 de novembro, no auditório da Biblioteca Central do campus Viçosa.

O 1° Startup Day UFV é promovido no âmbito do programa Startup Universitário, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior de Minas Gerais, em conjunto com a Agência de Desenvolvimento de Viçosa. O objetivo é fomentar o empreendedorismo e a inovação na UFV, permitindo que estudantes de graduação e pós-graduação apresentem suas startups e ideias de negócios.

Todos os detalhes estão disponíveis no edital anexo. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail contato.ufvstartupday@gmail.com.

Fonte: Carolinne Bernardeli