Inscrições abertas para roadshow Conexão Sicoob

14/09/2018

Entre os dias 26 e 29 de setembro, o campus Viçosa sediará o roadshow Conexão Sicoob, que tem como objetivo fomentar o desenvolvimento consciente e o cooperativismo financeiro entre jovens universitários. O evento é gratuito e qualquer universitário pode participar. Os interessados devem se inscrever, até 25 de setembro, em conexaosicoob.com.br/insrcicoes.

No dia 26, a programação começará às 18h, com o Open Campus, onde serão realizados talks e reflexões com jovens lideranças que estão transformando o seu entorno. Nos dias 27 e 28 serão oferecidos workshops sobre autoconhecimento, liderança na prática, capitalismo consciente e cooperativismo financeiro. Já no dia 29 acontecerá o Lab de Inovação, por meio do qual 16 jovens serão selecionados e desafiados a gerar soluções criativas e aplicáveis para questões que envolvam a comunidade local.

A realização é do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob), em parceria com a Plataforma Eureca e a Central Estudantil de Empresas Juniores da UFV.

Mais informações podem ser obtidas no site do Conexão Sicoob.

Fonte: Ellen Ramos