Departamento de Solos promove workshop de avaliação do ensino, pesquisa e extensão

06/04/2018

A partir de segunda-feira (9) até o dia 20 de abril, o Departamento de Solos (DPS) promoverá o Workshop de avaliação de ensino, pesquisa e extensão em Ciência do Solo na UFV. A proposta do evento é responder a questões que envolvem a renovação e as mudanças do perfil de professores, servidores técnico-administrativos e estudantes, o dilema da pesquisa e ensino em solos no DPS, a continuidade ou não de projetos de pesquisa e extensão em andamento e de longa data no Departamento, assim como demandas externas futuras.

As reuniões, discussões, debates e apresentações no workshop serão ministradas por professores, servidores técnico-administrativos, estudantes de graduação e pós-graduação, além de professores e servidores aposentados, ex-alunos e representantes de instituições públicas e privadas, parceiros do DPS.

O evento acontecerá no auditório do Edifício do CCB II (EBS) e na sala de reuniões I do DPS. Toda a programação e horários poderão ser conferidas no arquivo anexo. Mais informações devem ser obtidas pelo telefone (31) 3899-2630.

Fonte: Teógenes Senna