Oportunidades

NucLi-IsF convida estudantes e servidores da UFV para Conversation Club

23/03/2018

A partir desta segunda-feira (26), terão início as atividades do Conversation Club, um programa do Idiomas sem Fronteiras da UFV (IsF) que oferece, semanalmente, grupos de conversação em língua inglesa com intercambistas norte-americanos. Os responsáveis pelos encontros deste ano serão Daniel Bell e Sophia Winston, do Fulbright Program. Nos primeiros encontros eles avaliarão os níveis dos participantes para separá-los em grupos iniciantes, intermediário e avançado.

As rodas de conversa terão em média 1h30 de duração e acontecerão às segundas-feiras, das 14h às 15h30, às quartas-feiras, das 14h30 às 16h, na sala 9, do no Centro de Ensino de Extensão (CEE), e às quintas-feiras, às 10h, na sala 112, do Departamento de Letras (DLA). O Conversation Club é gratuito e não é preciso fazer inscrição. Os horários podem mudar dependendo da demanda de alunos nesta primeira semana.

As informações sobre os encontros estão disponíveis no grupo UFV English Conversation Club no Facebook. Outras oportunidades oferecidas pelos Idiomas sem Fronteiras estão na página do NucLi UFV. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail nucliufv@gmail.com ou pelo telefone 3899-4917.

Fonte:Nucli- IsF UFV