I Semana Acadêmica do curso de Serviço Social aborda formação profissional da área

24/11/2017

A comissão coordenadora e o Centro Acadêmico do curso de Serviço Social realizarão a sua primeira Semana Acadêmica na próxima quarta (29) e quinta-feira (30), no auditório do Departamento de Economia Doméstica (DED). No evento, que acontecerá das 8h às 12h e das 14h às 22h, estudantes, professores e profissionais do Serviço Social e de outras áreas discutirão a Formação profissional em serviço social no Brasil e as particularidades do curso UFV.

A programação contará com  apresentação cultural, mesa-redonda de debate, minicurso, oficina de vídeo, apresentação de trabalhos científicos dos estudantes, além de lançamento e exposição de livros. O evento tem como objetivos possibilitar a interlocução entre a Universidade e sociedade, aproximar estudantes, professores e profissionais assistentes sociais atuantes na região de Viçosa e estimular o diálogo sobre seus espaços ocupacionais, qualificação, competências e habilidades exigidas no mercado de trabalho atual.

As inscrições estão disponíveis no site da Semana Acadêmica. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail semanacademicassufv@gmail.com ou telefone (31) 3899-1633.

Fonte: Caique Silva