Oportunidades

Oficina gratuita de video mapping tem inscrições abertas

22/11/2017

O Museu Histórico e a Pinacoteca da UFV vão oferecer uma oficina de Video Mapping gratuita, neste domingo (26), das 16h às 20h. O video mapping, ou mapeamento de vídeo, é uma técnica que consiste na projeção de vídeo em objetos ou superfícies irregulares, como fachadas de edifícios e estátuas.

Para se inscrever, os interessados devem mandar um e-mail para pinacoteca@ufv.br, informando o nome completo, CPF, matrícula da Universidade e e-mail. Serão aceitas inscrições até esta sexta-feira (24). É necessário que o estudante tenha conhecimento de nível básico em edição de imagem e vídeo e leve seu próprio notebook.

A Pinacoteca fica localizada ao lado da Caixa Econômica Federal do campus universitário. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3899-2498.

Fonte: Michele Micheleti