Quinta Cultural leva apresentação do Grupo Manacá à Estaçãozinha

18/10/2017

Nesta quinta-feira (19), às 12h30, acontecerá mais uma edição do Quinta Cultural na Estaçãozinha, que fica em frente à Biblioteca Central da UFV. Dessa vez, o evento traz a apresentação do grupo Manacá. Criado pelo maestro Rogério Moreira Campos, o objetivo inicial do grupo era de manter viva a memória de Hervé Cordovil (grande nome da música popular brasileira, nascido em Viçosa). Mas o repertório também conta com canções de outros grandes nomes da nossa música, além de vários hits dos Beatles

O projeto, que acontece no horário de almoço, tem como objetivo promover lazer, entretenimento e integração da comunidade universitária que se reúne no gramado em frente à Biblioteca Central para apreciar a boa música. Além disso, ele serve como uma oportunidade de apresentar talentos dos estudantes.

Interessados em se apresentar na Quinta Cultural devem ir à Divisão de Assuntos Culturais (DAC), localizada no prédio do Centro de Ensino de Extensão (CEE), sala 4, ou entrar em contato pelo telefone (31) 3899-2450.

Fonte: Geraldo Filho