Divulgada primeira chamada do processo seletivo de vagas ociosas

21/06/2017

A Pró-Reitoria de Ensino divulgou, nesta quarta-feira (21), a primeira chamada do processo seletivo para preenchimento das vagas ociosas nos cursos presenciais de graduação da UFV no segundo semestre letivo de 2017. No total, foram oferecidas vagas em 49 cursos dos campi Viçosa, Florestal e Rio Paranaíba. As informações estão disponíveis em www.pse.ufv.br/?page_id=581.

Os selecionados na primeira chamada deverão se matricular nesta sexta-feira (23), das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30, de acordo com o cronograma disponibilizado no edital do processo seletivo. No campus Viçosa, ela acontecerá na Diretoria de Registro Escolar; em Florestal e em Rio Paranaíba, a matrícula acontecerá nos respectivos serviços de Registro Escolar.

Vale destacar que o candidato classificado que não comparecer para realizar sua matrícula, de acordo com o cronograma, perderá o direito à vaga e será considerado formalmente desistente. Também perderão o direito de ingressar na UFV os candidatos convocados que não apresentarem todos os documentos exigidos.

Ainda serão realizadas mais duas chamadas. Todas as informações estão disponíveis em www.pse.ufv.br/?page_id=581.