Inscrições abertas para programa Brafagri 2017-2018

27/03/2017

Estão abertas, até 12 de abril, as inscrições para o processo seletivo de estudantes de Engenharia de Alimentos para o programa Brafagri 2017-2018. O edital é relacionado a um projeto desenvolvido em conjunto pela UFV e os parceiros franceses École Nationale Supérieure d´Agronomie et des Industries Alimentaires (Nancy) e Agrocampus Ouest (Rennes/Angers).

Os estudantes do campus Viçosa interessados devem se inscrever, presencialmente e de acordo com as instruções do edital do processo seletivo, na Diretoria de Relações Internacionais (DRI), que funciona na sala nº 103 do Edifício Arthur Bernardes, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30.

Todos os detalhes estão disponíveis no site da DRI.

Teste de proficiência
Como um dos requisitos para ser selecionado no Brafagri é ter proficiência em língua francesa, a DRI informa que será aplicado um teste de proficiência – em nível B1 – no dia 8 de abril, às 9h, no Departamento de Letras do campus Viçosa. As inscrições devem ser realizadas na secretaria do Curso de Extensão em Língua Francesa (Celif), na casa nº 12 da Vila Giannetti, conforme horários disponíveis no site www.celif.prelin.org.br. Informações sobre o valor da inscrição e procedimentos para a sua realização podem ser obtidas pelo telefone (31) 3899-2609.

(Fonte: DRI)