Instituto de Políticas Públicas e Desenvolvimento Sustentável seleciona grupos de pesquisa

23/03/2017

O Instituto de Políticas Públicas e Desenvolvimento Sustentável (IPPDS) da UFV abriu processo de seleção de Grupos de Pesquisa para realizarem atividades no Instituto no período de 2017 a 2018. As inscrições estão abertas até 22 de maio e podem participar grupos cadastrados no Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), atualizados até 31 de janeiro de 2016. O processo será realizado de acordo com os critérios previstos no edital, disponível neste link.

A seleção tem como objetivos: consolidar pesquisas institucionais, otimizar recursos destinados à pesquisa, fortalecer linhas de pesquisa dos programas de Pesquisa e Pós-Graduação na UFV, integrar pesquisadores em atividades coletivas e propiciar a participação de estudantes em grupos de pesquisa institucional.

(Fonte: Karinne Galinari)