Inscrições abertas para Licenciatura em Educação do Campo

16/01/2017

Estão abertas, até 2 de fevereiro, as inscrições para o processo seletivo do curso de Licenciatura em Educação do Campo, com habilitação em docência em Ciências da Natureza, do campus Viçosa da UFV. Estão sendo oferecidas 60 vagas para ingresso no primeiro semestre de 2017.

Os candidatos, que participaram da edição 2016 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e obtiveram nota superior a zero na redação, devem realizar suas inscrições no site www.pse.ufv.br, optando pela ampla concorrência ou pela modalidade de vagas reservadas.

A primeira chamada será divulgada até 6 de fevereiro, também no site de Processos Seletivos da Universidade. Além dela, na mesma data, a instituição divulgará uma lista de espera, por meio da qual realizará novas chamadas. O cronograma das matrículas será disponibilizado posteriormente.

O curso de Licenciatura em Educação do Campo é oferecido na modalidade presencial, em regime de alternância entre “Tempo Escola” e “Tempo Comunidade”. O primeiro é desenvolvido no campus Viçosa e o segundo, nos municípios em que os estudantes residem e trabalham.

Todas as informações estão disponíveis em www.pse.ufv.br.

(Divisão de Jornalismo)