Celin oferece novos cursos de extensão gratuitos para professores e estudantes de inglês

04/10/2016

O Curso de Extensão em Língua Inglesa (Celin) continua oferecendo cursos de extensão gratuitos para professores e estudantes do idioma interessados em aperfeiçoar seus conhecimentos e conhecer mais sobre a cultura americana. Eles estão acontecendo no Departamento de Letras, cada um com quatro encontros, e são ministrados pelas participantes do programa Fullbright Eileen Zhu e Danielle Robinette.

Os próximos cursos serão os seguintes:

3rd Extension Course
Tema: Academic Presentation
Aulas: às segundas-feiras (10, 17, 24 e 31 de outubro), das 10h às 12h, na sala nº 115 do Departamento de Letras.
Link para inscrição: docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfqAwT_rJthlzvCViSN-_GuU_PCOVvWoBxXdEJXjZ5hM_Gh5A/viewform

4th Extension Course
Tema: Resume and Interview Skills
Aulas: às quintas-feiras (13, 20 e 27 de outubro e 3 de novembro), das 10h às 12h, na sala nº 115 do Departamento de Letras.
Link para inscrição: docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd7m8Y4c-QzLn3A1yJVwjzjMl0-WM3B4U5a48O3jsJ7RF2M1g/viewform

Todos os detalhes sobre as inscrições estão no site do Celin, que também disponibiliza mais informações.

(Fonte: Celin)