Cronograma de entrega da carteirinha estudantil para calouros da graduação

03/03/2016

Local de entrega:
mezanino do Centro de Vivência

Domingo – 6 de março
Das 8h às 11h
Para estudantes em vulnerabilidade socioeconômica (bolsistas de alimentação e moradia).

Segunda-feira – 7 de março
Das 8h às 11h
Para os estudantes dos cursos: Dança, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Licenciatura em Matemática (Noturno), Licenciatura em Física (Noturno), Nutrição.

Das 14h às 17h
Para os estudantes dos cursos: Arquitetura e Urbanismo, Educação Infantil, Engenharia Elétrica, Letras, Licenciatura em Ciências Biológicas (Noturno), Licenciatura em Química (Noturno), Pedagogia.

Terça-feira – 8 de março
Das 8h às 11h
Para os estudantes dos cursos: Administração, Agronegócio, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Comunicação Social-Jornalismo, Direito, Engenharia Mecânica, História.

Das 14h às 17h
Para os estudantes dos cursos: Agronomia, Engenharia de Produção, Matemática, Medicina Veterinária, Zootecnia.

Quarta-feira 9 de março
Das 8h às 11h
Para os estudantes dos cursos: Ciência e Tecnologia de Laticínios, Engenharia Agrícola e Ambiental, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia Florestal, Química, Secretariado Executivo Trilíngue.

Das 14h às 17h
Para os estudantes dos cursos: Bioquímica, Ciências Biológicas, Cooperativismo, Engenharia de Agrimensura e Cartográfica, Engenharia Química, Física, Geografia, Medicina.