Equipe UFV Capivaras promove primeiro campeonato de futebol americano

28/04/2015

De 1º a 3 de maio, acontecerá, no campo do Centro Tecnológico de Desenvolvimento Regional de Viçosa (CenTev), o primeiro campeonato de futebol americano. Aberto ao público, o torneio Viçosa Bowl terá a participação da equipe UFV Capivaras, organizadora do evento, e de times de Juiz de Fora e Niterói. A cerimônia de abertura será na sexta-feira (1º), às 13h.

O time UFV Capivaras pratica futebol americano no campus Viçosa desde 2013 e é composto por cerca de 40 pessoas, dentre elas funcionários e estudantes de diferentes cursos da Universidade, inclusive do Coluni. A equipe abrirá o torneio, às 14h, jogando com o time JF Red Fox.

Confira o restante da programação:

• Dia 2 - 14h: UFV Capivaras X UFF Niterói
  • Dia 3 - 10h: JF Red Fox X UFF Niterói - Encerramento e premiação

O Viçosa Bowl tem o apoio do Núcleo de Desenvolvimento Social e Educacional (Nudese), vinculado ao CenTev.

(Fonte: Leandro Fonseca)