Espetáculo de Dança e Teatro Mosaico acontece nesta quarta-feira

26/11/2014

Nesta quarta-feira (26), às 20h, será realizado, na “Sala Preta” do Departamento de Artes e Humanidades, o VII Espetáculo de Dança e Teatro Mosaico. O evento integra a primeira edição do Seminário Internacional de Arte - Violência em Movimento, que acontece no campus Viçosa até esta quinta-feira (27).

Serão apresentadas obras artísticas em três linguagens: exposição de artes plásticas do professor Cláudio Magalhães (DAU/UFV), monólogo teatral "Uma modesta proposta" do ator Ramon Aguiar, além de composições de dança contemporâneas, coreográficas, duos e solísticas, de alunos do curso de Dança da UFV. O evento tem entrada franca e é aberto às comunidades acadêmica e viçosense. A coordenação é dos professores da UFV Alba Vieira, Cláudio Magalhães e Aitor Rivas, e Rita Oliveira (Universidade Federal de Ouro Preto).

(Fonte: Alba Vieira)