Restaurante Multiuso funcionará em períodos de recesso escolar

21/11/2014

A Pró-reitoria de Assuntos Comunitários informa aos estudantes do campus Viçosa que, em função de novo contrato com a empresa Trigoleve, o Restaurante Multiuso irá atender durante:

• Período letivo (incluindo feriados): almoço, de segunda a sexta-feira, das 10h30 às 13h30.
  • Recesso escolar: almoço e jantar, de segunda a domingo (incluindo feriados), das 11h às 13h30 e das 17h30 às 19h.

O processo de licitação teve início em maio de 2014 e o novo contrato entrou em vigor no dia 15 de novembro. Com isso, foi possível atender a uma antiga solicitação dos estudantes do Colégio de Aplicação (CAp-Coluni) e dos graduandos e pós-graduandos da UFV que, nos feriados e recessos, necessitam permanecer no campus para atividades acadêmicas e de pesquisa.

(Fonte: Sylvia do Carmo Castro Franceschini)