UFV recebe visita de vice-reitor da Unifei

24/10/2014

A UFV recebeu a visita do vice-reitor da Universidade Federal de Itajubá (Unifei), Paulo Sizuo Waki, no dia 14 deste mês. O professor veio conhecer as instalações do Departamento de Medicina e Enfermagem com o objetivo de criar o curso de Medicina na Unifei. Ele visitou e fotografou os laboratórios do curso e reuniu as informações de que necessitava.

Em reunião com o chefe do Departamento de Medicina e Enfermagem (DEM), Bruno David Henriques, e com o professor do Departamento de Engenharia Elétrica (DEL), Tarcísio de Assunção Pizziolo, foi discutida ainda a possibilidade de interação entre Medicina e Engenharia, em especial Biomédica e Bioprocessos na universidade itajubense.

O vice-reitor foi recebido na Diretoria do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCB) pela diretora substituta, professora Maria do Carmo Fontes de Oliveira. A diretora do CCB, Maria Goreti de Almeida Oliveira, também visitou a Unifei, e instituições da cidade para auxiliar na implementação do curso de Medicina dessa instituição.

Na fotografia estão, da esquerda para a direita, o professor do DEL Tarcísio de Assunção Pizziolo; a diretora substituta do CCB, Maria do Carmo Fontes de Oliveira; o vice-reitor da Unifei, Paulo Sizuo Waki; e o chefe do DEM, Bruno David Henriques.

(Fonte: Maria do Carmo Fialho Carminha)