Simpósio de Integração Acadêmica promove mesa-redonda

22/10/2014

Nesta quarta-feira (22), a quinta edição do Simpósio de Integração Acadêmica (SIA) promoverá a mesa-redonda “O Brasil no cenário mundial da Produção científica, tecnológica e de inovação.” O evento acontecerá no Auditório da Biblioteca Central, no campus Viçosa, às 18h30.

A mesa será composta pelo professor da Universidade do Rio de Janeiro Ivan da Costa Marques e pelo professor da Universidade de Brasília Fabrício Monteiro Neves. A mediação será realizada pela professora do Departamento de Ciências Sociais da UFV  Daniela Alves de Alves.

O SIA acontecerá até 25 de outubro, nos três campi da instituição, e sua programação inclui palestras, mesas-redondas, minicursos, oficinas e exposições, seminário de experiências de ensino e atividades da Feira do Conhecimento. A promoção do evento é das pró-reitorias de Ensino (PRE), de Pesquisa e Pós-Graduação (PPG) e de Extensão e Cultura (PEC). Mais informações podem ser obtidas no site www.sia.ufv.br.

(Fonte: Comissão Organizadora do SIA)