UFV inicia Jogos Interatléticas

16/10/2014

Os jogos universitários serão resgatados pela Divisão de Esportes e Lazer em parceria com a Associação Atlética Acadêmica da UFV (Luve), nesta sexta-feira (17). A abertura oficial do evento acontecerá às 18h30, no Ginásio de Esportes da Universidade.

Com um novo formato, a competição será disputada pelas atléticas acadêmicas da Medicina, Direito, Engenharia, Montetária e Educação Física. Às 19h30, desta sexta-feira, acontecerá a primeira disputa entre as equipes de futsal feminino da Engenharia e da Medicina. Logo após, às 20h30, as mesmas atléticas competirão na categoria futsal masculino.

Os Jogos Interatléticas UFV- campus Viçosa reunirão aproximadamente 750 estudantes, que disputarão em seis finais de semana os títulos de campeão por modalidade e campeão geral de Basquete, Handebol, Vôlei, Futsal e Peteca, nas categorias feminino e masculino.

(Fonte: Vitor Lana)