Seminário Internacional de Política Econômica começa nesta quarta-feira

14/10/2014

A UFV receberá, durante esta quarta (15) e quinta-feira (16), o XXVI Seminário Internacional de Política Econômica, que tem como tema A agricultura familiar em face das transformações na dinâmica recente dos mercados. O objetivo do evento é discutir o desenvolvimento da agricultura familiar no Brasil desde a criação do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), em 1996. O Seminário começará às 8h30, no auditório da Coordenadoria de Educação Aberta e a Distância (Cead).

O primeiro painel terá a participação dos professores Sérgio Schneider, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul; Ademar Ribeiro Romeiro, da Universidade de Campinas; e José Garcia Gasques, pesquisador do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

As inscrições podem ser realizadas até esta terça-feira (14), no Departamento de Economia Rural e, na quarta-feira (15), no saguão da Cead.

(Fonte: Cassiana da Silva Rocha)