Campus Rio Paranaiba

Estudantes de Agronomia participam do Congresso Latinoamericano de Fisiologia Vegetal

01/10/2014

Ana e Rafael

Entre os dias 21 e 24 de setembro de 2014 ocorreu em Mar Del Plata, Argentina, o XV Congreso Latinoamericano de Fisiologia Vegetal e a XXX Reunión Argentina de Fisiologia Vegetal. Nesse evento os alunos do Curso de Agronomia Ana Lourença Vaz do Nascimento e Rafael Almeida Neto, representaram a Universidade Federal de Viçosa – Campus Rio Paranaíba, com apresentação do trabalho: Análises fisiológicas e nutricionais de feijoeiro submetido ao triptofol, um precursor do fitohormônio auxina.

O trabalho foi supervisionado pelo Professor Dr. Willian Rodrigues Macedo (Fisiologia Vegetal – IAP/CRP) e contou com a colaboração do Prof. Dr. Geraldo Humberto Silva (Química Orgânica – IEP/CRP).