Adiado evento A Graduação na UFV: Decisão de Futuro

25/09/2014

A Pró-reitoria de Ensino informa que o evento A Graduação na UFV: Decisão de Futuro, que aconteceria nos dias 7 e 8 de outubro, foi adiado para 9 e 10 de dezembro. O adiamento é decorrente do longo período sem chuvas na região, que está causando sérios problemas no abastecimento de água no campus Viçosa e na cidade.

De acordo com o pró-reitor de Ensino da UFV, Vicente de Paula Lelis, a presença dos cerca de 20 mil estudantes já inscritos para os dois dias do evento agravaria o abastecimento de água em Viçosa na atual situação.

É importante destacar que as escolas não precisarão fazer qualquer alteração em suas inscrições. As que estavam agendadas para o primeiro dia do evento ficarão automaticamente inscritas para 9 de dezembro. Aquelas que se inscreveram para o segundo dia terão sua visita à UFV transferida para 10 de dezembro. As palestras serão mantidas como na programação inicial.

(Coordenadoria de Comunicação Social)