Workshop One Health recebe inscrições até 26 de setembro

19/09/2014

Estão abertas, até 26 de setembro, as inscrições para o Workshop - One Health. O evento, organizado pela Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, acontecerá entre os dias 1º e 3 de outubro, no Auditório da Biblioteca Central, no campus Viçosa.

O workshop fará parte das atividades do projeto de cooperação internacional Saúde Unificada, que foi iniciado em 2012 e propõe parcerias acadêmicas entre a UFV e as universidades norte-americanas University of Washington e a Washington State University. Os objetivos principais do evento são consolidar essas parcerias e incentivar interações entre pesquisadores e estudantes das instituições participantes. Para isso, pesquisadores das duas universidades norte-americanas e da UFV apresentarão suas atividades relacionadas aos temas centrais do projeto de cooperação em Saúde Unificada, e com potencial de interação.

A programação do workshop está disponível no arquivo anexado. As inscrições são gratuitas e limitadas a 100 vagas. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e encaminhá-la para o e-mail onehealth@ufv.br até a próxima sexta-feira (26).

Participam também da organização do evento os programas de pós-graduação em Medicina Veterinária, Ciência da Nutrição, Microbiologia Agrícola e Ciência e Tecnologia de Alimentos e pelo Departamento de Enfermagem e Medicina.

(Fonte: PPG)