Toma posse nova gestão da Atens-UFV

18/09/2014

Tomaram posse, na tarde desta quarta-feira (17), os novos integrantes da diretoria e dos conselhos deliberativo e fiscal da Associação dos Profissionais de Nível Superior (Atens-UFV). A cerimônia aconteceu no Salão Nobre do campus Viçosa.

O atual diretor-presidente da Atens-UFV, o administrador Jansen Cardoso Pereira, declarou que é uma novidade estar na função de líder sindical, que será exercida com empenho. Ele parabenizou o trabalho da diretoria anterior e disse que pretende dar continuidade às ações que busquem mais valorização dos técnicos administrativos de nível superior na Universidade.

O ex-presidente da Atens-UFV, Rodrigo Garcia Vilela, agradeceu a todos os dirigentes e membros do conselho anterior que contribuíram para a sua gestão, desejou sucesso para a nova diretoria e se colocou à disposição para ajudar no fortalecimento da associação.

A reitora Nilda de Fátima Ferreira Soares parabenizou a gestão anterior e a eleição da atual. Ela também afirmou que a Atens “é muito representativa para a Universidade” e que tem orgulho “da forma como os trabalhos da associação são conduzidos, com organização e união”.

Além de Jansen Cardoso, a nova diretoria executiva é composta por Júlio Bráz Cápua da Rosa (diretor administrativo) e por Demóstenes Fernandes (diretor financeiro). A presidência do Conselho Deliberativo da Atens passou a ser exercida por Norma Barbosa de Souza.

A eleição dos novos dirigentes da Atens para o biênio 2014-2016 aconteceu no último dia 11. A lista com os nomes de todos os empossados pode ser conferida no arquivo anexado.

Também participaram da cerimônia de posse o vice-reitor Demetrius David da Silva, pró-reitores, diretores de centros, funcionários e membros da diretoria e dos conselhos deliberativo e fiscal da gestão anterior.

(Sabrina Areias - Fotos: Daniel Sotto-Maior)