Departamento de Matemática recebe inscrições para Workshop Fluxos Seccional-Anosov

15/09/2014

Estão abertas, até sexta-feira (19), as inscrições para o I Workshop Fluxos Seccional-Anosov, que será promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Matemática, no dia 22 de setembro, no auditório da Coordenadoria de Educação Aberta e a Distância (Cead). O evento, destinado a pesquisadores, professores e estudantes de matemática e áreas afins, tem entre seus objetivos a consolidação de parcerias com outras instituições.

Na programação, estão previstas palestras e mesas-redondas com a participação de nomes importantes na pesquisa sobre Fluxos Seccional-Anosov - muito conhecidos na área de sistemas dinâmicos -, como os professores Serafin Bautista e Carlos Arnoldo Morales Rojas, da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Vale destacar que o evento faz parte das atividades de divulgação da pós via Programa Fortis, uma parceria da UFV com a Fundação de Amparo à Pesquisa de Minas Gerais (Fapemig).

Mais informações estão disponíveis no site do workshop ou podem ser obtidas pelo telefone (31) 3899-3009 e pelos e-mails enoch.apaza@gmail.com e bulmer73@gmail.com.

(Fonte: João Marcos Diniz Viana)