Coluni abre período de inscrições para Exame de Seleção 2015

09/09/2014

Estarão abertas até as 18h de 17 de outubro as inscrições para o Exame de Seleção 2015 do Colégio de Aplicação – CAp-Coluni. Serão 150 vagas para a primeira série do Ensino Médio. As inscrições deverão ser efetuadas somente pela internet e serão efetivadas após o pagamento da taxa de R$ 90,00. Para isso, o candidato deverá imprimir o boleto bancário para o pagamento em qualquer agência, preferencialmente do Banco do Brasil, até o dia 20 de outubro. O Comprovante Definitivo de Inscrição poderá ser retirado de 11 a 28 de novembro.

Todas as informações sobre o Exame de Seleção – do calendário geral à obra literária recomendada – estão disponíveis no site do Coluni. Também ali está o Manual do Candidato com as instruções para o Exame e o período de solicitação de bônus pelos estudantes que concluíram todo o ensino fundamental em escolas públicas.

As provas do Coluni serão realizadas nos dias 29 e 30 de novembro, das 14h às 18h, nas cidades mineiras de Viçosa, Manhuaçu, Muriaé e Ubá.

(Fonte: Coluni)