Campus Florestal

Inscrições para Monitoria das disciplinas CCF251 e MAF141

26/08/2014

Estão abertas, na secretaria do Instituto de Ciências Exatas e Tecnológicas (IEF), até 4 de setembro, as inscrições para seleção de um monitor nível I para atuar na disciplina CCF 251 – Introdução aos Sistemas Lógicos e outro monitor nível I para atuar na disciplina MAF141 – Cálculo Diferencial e Integral.

As inscrições serão feitas no horário de 7h às 11h e de 13h às 16h mediante entrega do histórico escolar simplificado do SAPIENS e preenchimento do requerimento de inscrição (em anexo). Podem se inscrever alunos de graduação que, no ato da assinatura do termo de compromisso, já tenham cursado um mínimo de 420 horas em disciplinas de seu curso e obtido nota maior ou igual a 75 nas disciplinas exigidas no edital.

A seleção será realizada por uma comissão constituída por três professores indicados pelo IEF e constará de prova escrita e oral e de avaliação do histórico escolar. As datas das provas escrita e oral estão divulgadas no Edital.

Os resultados serão divulgados após a última avaliação. Ao candidato admitido será concedida bolsa de monitoria, no valor de R$300,00.

Para informações mais detalhadas e acesso ao programa e à bibliografia do concurso, acesse os Editais abaixo.